domingo, 28 de novembro de 2010

Passeio com a Escola Projeto para Torres


Sexta-feira dia 26/11 saímos as 7 horas da manhã para o Passeio de
"Formação e identificação de ambientes do litoral RS" , das 4º séries da Escola Projeto.
Passamos por diversos lugares muito legais, entre eles: Osório( Morro da Borussia), Torres e
Arroio do Sal. Estava tudo muito bom , só teve uma coisa ruim: tive uma virose que me fez ter muita dor abdominal, diar.... e vô....., tive até que ir no médico as 2 da madrugada tomar soro na veia. Fora essas coisinhas chatas eu ADOREI O PASSEIO.


Morro da Borussia ( Osório)

Morro da Borussia ( Osório)

Vista do Morro da Borussia


Torres


Torres


Todos nós, 41, 42 e 43.


Nós observando as falecias.


Olha a cara do Antonio de espantado olhando a aranha.


Turma 41 com a prof. Silmara


Turma 42 com a prof Michele


Minha turma, 43 com a prof. Graça


A boiada solta, na Praia da Cal.


Eu


Mais eu


Eu e a prof. Silmara


Eu





Eu amassando minha mãe.

Eu e minha mãezona Patricia


Nosso quarto, antes de passar mal a noite por causa de uma virose. Fiz um barulhão botando os "bofes" pra fora e meus colegas nem piscaram a noite.


Ao lado da piscina no Hotel em que ficamos ( HOTEL SEREIA- ARROIO DO SAL)





Minha turma 43, esperando para irmos na praia a noite.
Por sugestão de minha mãe estávamos brincando de passar o anel.


Nós na praia com nossas lanternas.


Neste dia não acompanhei a turma pois tinha passado muito mal a noite e como tínhamos muita caminhada para fazer as prof acharam melhor eu descansar e repor as energias para a tarde.


Descansando no quarto do hotel


Fui com minha mãe dar uma volta em frente do hotel.


Nesta avenida( beira-mar) tem bastante hoteis.


Eu e meu amigo Thales( que tambem estava iniciando com dor abdominar e diarr...)
tomando uma canginha preparado especialmente para nós.


Pelo sorriso parece que eu já estava bem melhor.


Entrega de amigo secreto no hotel antes da volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário