domingo, 10 de abril de 2011

GRANDE ANIVERSÁRIO DE 14 ANOS



Será que a festa vai bombar?????




Decoração de nossa festa




Nossa decoradoras maravilhosas.(Obrigado)




NÓS OS ANIVERSARIANTES






Eu, Isadora e Natacha




Eu , Eduardo e Gabriel.




Eu e a Gi com as meninas e o Mateusao


Eu e minha eterna prof. de natação Denise.




Nós aniversariantes e Patricia





Eu e Gi no meio das meninas.



Eu , Gi e Tia Patricia





Eu e Eduardo





Eu e Gabriel



Eu e meu primo Christian









Minha amigona Tia Catia



Ti meti com a marra...





Hora do Parabéns









Eu entre minha Tia Débora e o Bruno ( seu namorado)



Eu e Tia Cris





Turma animada!



Eu na maior animação.



Dançar em cima da mesa é comigo mesmo.





Da-lhé Macarena!





E mais Macarena...


Minha mãe diz que sou lindão...


Eu e minhas amigas Giovana e Gisele.



Eu e minha Mãezona Patricia



Minha grande Tia Jéssica


Eu e minha prima Mônica



Creu, creu, creu...


Minhas amigas Luzane e a Erika


Meu Tio André, na maior animação.



GI,GU,GI


Tias Patricia e Suzete ( no clima da festa).


Só elas.....


....só eles.


Nessa altura da festa a timides já havia passado....


Hoje comemoramos nosso aniversário de 14 anos ( Eu e minha amiga Giovana) lá na ASCHLIN, estava muito, mais muito bom mesmo.




Dançamos muito e nos divertimos mais ainda.




FOI UM SUCESSO.




Obrigado a todos que estavam lá se divertindo conosco.




( E muito obrigada a nossas amigas decoradoras : Katia e Denise. Valeu!!!)


(Vocês são demais!)






Um comentário: