domingo, 24 de julho de 2011

GRAMADO É SIMPLESMENTE TUDO DE BOM!!!!

Neste fim de semana fomos passear com o SESC em Gramado.
Além de fazer um final de semana maravilhoso no tempo, estava demais!




Que maravilha de bolo...

Fabrica de Chocolate Florybal


Os Tigrões...

Gostosão da mãe...

Pobre pato...

Eu , mãe e o pai no Lago Negro em Gramado

Olha a "taçinha" de Fondue . Uma DELICIA....

Eu, o astro da minha mãe em frente ao Palacio dos Festivais.


Olha a cara de santo...


Linda vitrine de uma Loja de Chocolate

Esse Gustavo, nem o frei ele perdoa...

Que piscina maravilhosa...

Essa posse era só porque não tinha ketchup e mostarda para por com a salsicha no pão.
VÊ SE PODE????





Gustavão na frente do Hotel do Sesc em Gramado

Só esperando o sono chegar.

ALPEN PARK em Canela





Familia Conceição

Nós três nos preparando para passear de Trenó, é muito legal.



Eu e o Paizão em frente a Catedral de Canela.

O Gaúcho Remy Lorandi, comprei seu CD de Musicas Gauchas.
Muito legais as musicas.

Mundo a vapor

Grande Gustavão

No trenzinho no Mundo a Vapor



Eu e minha mãezona Patricia.

Gustavão e o Busão...

Em frente ao Hotel do SESC

Bruxinho Gustavo.





Vai encarar?????


Um comentário: