domingo, 20 de junho de 2010

Viajem as MISSÕES com a Escola.


Na Sexta-Feira dia 18/06 às 7:15 horas embarcamos para uma viajem de estudos para as MISSÕES com minha ESCOLA PROJETO. Foram os alunos da 4º série, os Profes e alguns pais.

ESTAVA MUITO BOM


Gus no onibus na saída POA



Na parada do onibus para fazer xixi


Vamos lá pessoal, de volta ao onibus!!!


Fila para entrar no restaurante almoço


Bem comportados á espera de sua vez.


Olhem o meu pratinho!Mas foi só uma vez.




Todos nós na entrada das Missões.



No museu nas ruinas , atentos as explicações


Rumo as ruínas ! Na chuva!


Que venha a chuva! E veio!!!



Passando pelo cemitério.


Nós no unico lugar coberto , esperando a chuva passar

Muito legal!


Museu nas Missões e local onde os indios vende artesanatos.



Eu e meu amigo José.



Que turma animada!




Os Mosquetero!!!!



Eu e meu amigo Antonio!


Minha turma de quarto! Lorenzo, João Luka, Eu e Pedro Junqueira.


Hora do café da manhã!



Nós entregando as doações para os Índios.


Dentro do Museu Municipal José Olavo Machado em Santo Ângelo.


Passeio em Santo Angelo


Grandes amigos e colegas!


No onibus entrega amigo secreto na volta a POA.


EU E MINHA MÃE PATRICIA,
ADORAMOS O PASSEIO .

VALEU , PROJETO !!!!!



2 comentários:

  1. Oi gustavo.
    Parabens pelo seu blog.
    Sou arquiteta e moro em Barcelona na Espanha. Estou fazendo um estudo sobre o museu das missoes e aproveitei umas fotos suas para minha pesquisa.
    Muito bem, que voce continue sempre interessado por arte e arquitetura.
    um abraco
    Gabriela

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Gabriela!
    Se precisares de mais fotos sobre as missões é só falar pois minha mãe tirou bastantes fotos e não deu para coloca-las todas no blog. Um grande abraço. Gustavo e Patricia

    ResponderExcluir