sábado, 26 de maio de 2012

SÁBADO A MIL !!!!

Hoje meu dia foi intenso. Pela manha participei do I Etapa do Circuito de Natação do GNG  pela ACM , onde faço natação. Sai maravilhado pois ganhei uma medalha de participação.



Me preparando para subir e pular.

 Na bagunça antes de competir.

 Eu e a turma olhando os colegas .

 Eu sou o da raia 1

 Eu e os colegas, só esperando nossa vez.

 1, 2, 3 e ....
  
 Olhem minha medalha. (ADOREI!!!!!!)

 Pose para a foto.

 A Turma da ACM, onde faço minha natação.

 Eu e o prof.


Ao meio dia fui almoçar com alguns amigos da AFAD, estava muito bom o almoço.


No meio da tarde eu, minha mãe minha Vó Neusa e minha tia Jessica , fomos ao cinema assistir  "OS VINGADORES" muito legal o filme. 
Valeu minhas companheiras de cinema.



E a noite para fechar o sabado a mil fomos no aniversário da Daisy no Boteco da Marques.


Parabéns Daisy, um beijão pra ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário