sábado, 10 de novembro de 2012

1º SEMINÁRIO SOBRE SÍNDROME DE DOWN


1º SEMINÁRIO SOBRE SÍNDROME DE DOWN


Objetivo do curso

    Discorrer sobre as características das pessoas com síndrome  de down, bem como suas possibilidades de aprendizagem nos âmbitos social e escolar. Destacar as habilidades e competências destas pesssoas, desmistificando tabus e preconceitos.
   Apresentar propostas de inclusão social (através do filme Cromossomo 21) e escolar.

Programa

8h às 8h30: Entrega de Materiais
8h30´ às 9h30´: Abertura com pessoas especiais
9h30´às 10h: Coffee Break
10h às 12h: Síndrome de Down. Um 
nome difícil? Um problema? Nem 
tanto.
Palestrante  Psicóloga  e Presidente 
da Associação Síndrome de Down de 
Natal  Glauciane Costa Santana
12h às 13h30´ :Intervalo para almoço
13h30´às 14h: Lista de  presenças
14h às 15h30´: As possibilidades de 
aprendizagem da pessoa com síndrome de down
Palestrante:  Psicopedagoga e Mestranda Marilene  Silva
15h30´às 16h: Coffee break
16h às 17h:  Teaser do Filme  Cromossomo 21.
Palestrante:  Alex Duarte, Diretor e 
Roterista
17h às 17h30´: Encerramento e Entrega de Certificados8h às 8h30: Entrega de Materiais
8h30´ às 9h30´: Abertura com pessoas especiais
9h30´às 10h: Coffee Break
10h às 12h: Síndrome de Down. Um 
nome difícil? Um problema? Nem 
tanto.
Palestrante  Psicóloga  e Presidente 
da Associação Síndrome de Down de 
Natal  Glauciane Costa Santana
12h às 13h30´ :Intervalo para almoço
13h30´às 14h: Lista de  presenças
14h às 15h30´: As possibilidades de 
aprendizagem da pessoa com síndrome de down
Palestrante:  Psicopedagoga e Mestranda Marilene  Silva
15h30´às 16h: Coffee break
16h às 17h:  Teaser do Filme  Cromosso 21.
Palestrante:  Alex Duarte, Diretor e 
Roterista
17h às 17h30´: Encerramento e Entrega de Certificados

Público alvo

Educadores, estudantes, coordenadores pedagógicos, psicólogos , pais e familiares de pessoas com síndrome de down.
Carga horária: 12h
Local: Colégio Rosário End. Pça Dom Sebastião, 02 - Centro - Porto Alegre



INSCRIÇÕES :     http://www.educaacaors.com.br/



FOTOS DO EVENTO:





 Florença Sanfelice, tocando o Hino Riograndense.

 Eu para minha surpresa com as minhas professoras de tempo de creche, adorei ver vocês lá gurias.

 Eu sendo homenageado pela Marilene ( que vergonha).



 Eu e a Eduarda.

 Hora de trabalhar.

 Ajudando no Coffe


  1.  Theo e seu pai com seus belos Cactus.


 Diretor do filme CROMOSSOMO 21 e os atores do filme  Andrielle e Fernando.

 Eu , Andrielle e Fernando.



 Minha mãe, eu, Andrielle, Marilene, Fernando e sua namorada Maira. 

 Eu e Andrielle




PARA QUEM QUISER CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE O FILME:

http://cromossomo21.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário