quarta-feira, 7 de abril de 2010

11º ANO


Minha turma na Projeto 2008


Eu e minha amiga Ana Paula



Eu em Imbituba SC

Eu e meu primo Christian




Meu 1º Passeio Ciclistico de Porto Alegre pedalando
na minha bicicleta.




Nós o trio GI-GUS-GI


Bom humor não me falta. Olha eu imitando o biquinho das gurias


Eu e meu priminho Christiam e a mãe dele Cristina


K-9 cachorro da minha vó que mora com papai do céu.



Meu cachorro BIBI que tambem já foi morar no céu.
ADORAVA ESTE BICHINHO.


Natal na casa da Vó Neusa , Tia Jéssica, Eu e Tia Débora.








2 comentários:

  1. Mas que garotão mais bonito!!! A mamãe e o papai devem orgulhar-se muito dele!! E ainda por cima torce para o melhor e maior clube de Futebol do Brasil! Agora nos identificamso mais ainda! Hehehe
    Parece ser feliz, que essa alegria ilumine cada dia mais a tua família e aqueles que tem o privilégio de conviver contigo!!

    Grande beijo!
    Silvana Souza de Macedo

    ResponderExcluir
  2. eu andre o tiu preferido desse guri(tri convensido) adoro esse guri, so não gosto quando ele vai la em cas com a camiseta da quele timinho. mais tudo bem. queria saber de uma coisa porque o tiu dele não esta nas fotos? en en en?

    ResponderExcluir