quarta-feira, 7 de abril de 2010

8º ANO


Fotos minha viagem no inverno ao Rio de Janeiro pelo litoral de carro.
Foi Eu, Mãe, Pai e Tia Jessica.
1º Eu, pai e mãe em Aparecida do Norte SP, 2º eu e a mãe numa asa delta, 3º Eu imitando Cristo Luz de Balneário Camboriu - SC , 4º pai, eu e mãe em Bertioga SP, 5º pai, eu , Carlos, Leandra e Jéssica no calçadão de Copacabana RJ , 6º eu e Jeje em Santos SP.


Eu com minha super tatuagem ( de hena, é claro!!!)

1º Dia de aula na escola nova - ESCOLA PROJETO -

Eu e a estagiária Aline na Escola Projeto


Meu aniversário na Projeto


Passeio na RBS com a Projeto


Eu e meus colegas Felipe e Thomas


Olha os ovinhos de sabiá.


Nasceram os sabiás.



Museu da Ferrovia. São Leopoldo RS

Minha Hamester o nome dela era Mãe.



Gustavo , Sansei e Leonardo - ESEF





Troca de Faixa no Judô na ESEF - Troca Cinza-Azul


Um comentário:

  1. Muito legal o blog Gugu! Vou estar sempre presente! Bjs com carinh! Mônica Menegotto

    ResponderExcluir